BThemes

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Parque das Dunas tem Programação Especial De Aniversário No Final De Semana


O Parque das Dunas completou trinta e cinco anos esta semana e preparou uma programação especial para seus visitantes para o final de semana.

No sábado pela manhã, a partir das nove horas, as crianças poderão participar do “Projeto Luz Reveladora Photo da Lata”, desenvolvido pelo fotojornalista gaúcho Jorge Aguiar. O projeto resgata a técnica precursora da fotografia moderna, além de facilitar a compreensão dos princípios elementares da ótica, como a refração e a difração da luz.

Ainda pela manhã, o Grupo Joanitas sobe ao palco do Anfiteatro Pau-brasil para embalar o público infantil com lúdicas músicas do cancioneiro popular brasileiro. À tarde, será realizada uma nova edição do projeto Photo da Lata e uma Oficina Livre de Música no Anfiteatro Pau-brasil.

No domingo, a atração matinal ficará por conta do “Projeto Tocando a Vida com D’amore”, da ONG Atitude e Cooperação. O projeto reúne jovens músicos da comunidade do Bairro Bom Pastor.

Encerrando a programação de aniversário do Parque das Dunas, a Banda Sinfônica da Cidade do Natal, fará um concerto especial em homenagem ao mês do músico.

A entrada no Parque das Dunas custa apenas um real. Crianças até cinco anos e idosos maiores de sessenta não pagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtas

Salada Midiáticas Animação feita por alunos de Comunicação da UFRN