Publicação: 07 de Junho de 2011 às 15:23
A presença de manifestantes contrários à prefeita Micarla de Sousa não impediu o expediente normal da Câmara Municipal de Natal na tarde desta terça-feira (7). Em votação, os manifestantes decidiram que vão dormir no Palácio Padre Miguelinho.
Instalados na Câmara Municipal de Natal desde o final da manhã de hoje, os manifestantes que pedem o impeachment da prefeita transmitem o protesto ao vivo pela internet, através do twitter. No vídeo, os membros do protesto, em sua maioria jovens, gritam frases de ordem e falam sobre o movimento contra a atual administração de Natal. Além disso, questionaram os vereadores a medida que eles entraram na Casa. Porém, eles disseram que farão silêncio a partir das 22h.
O vereador Fernando Lucena (PT) conversou com os manifestantes e se mostrou favorável ao movimento, o qual descreveu como espontâneo e democrático. "O pessoal tem que vir para cá e defender os seus direitos", declarou o parlamentar. Membro da situação, o vereador Maurício Gurgel (PHS), também foi inquirido pelos jovens, mas preferiu entrar na sede da Câmara sem dar declarações.
Aproximadamente 100 jovens entraram na CMN e iniciaram o acampamento. O objetivo é protestar contra a prefeita Micarla de Sousa e cobrar posição por parte dos vereadores.
Fonte:Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário