Livro: Pragmática: Comunicação Publicitária e Marketing
Título: Pragmática: Comunicação Publicitária e Marketing
Autor(es): Annamaria Jatobá Palacios e Paulo Serra (Orgs.)
Colecção: Estudos em Comunicação
Ano de edição: 2011
ISBN: 978-989-654-067-8
Autor(es): Annamaria Jatobá Palacios e Paulo Serra (Orgs.)
Colecção: Estudos em Comunicação
Ano de edição: 2011
ISBN: 978-989-654-067-8
Sinopse
Pragmática, Comunicação Publicitária e Marketing reúne trabalhos apresentados em novembro de 2010, durante as IV Jornadas LabCom, evento anualmente promovido pelo Laboratório de Comunicação e Conteúdos Onlines, LabCom, da Universidade da Beira Interior. A coletânea divulga textos de pesquisadores portugueses, espanhóis e brasileiros com produção acadêmica voltada para a investigação de mecanismos linguístico-discursivos desenvolvidos por diferentes práticas sóciodiscursivas, a exemplo da publicidade, comunicação organizacional e marketing.
Esperamos que a iniciativa contribua para circulação das idéias nela apresentadas, ampliando o debate na área e possibilitando o uso pedagógico dos textos aqui reunidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário